Jabu, 38 anos ao seu lado >>> Tire suas dúvidas pelo whatsapp 16 99154-4483 >>> Horário de atendimento Seg. a Sex. das 7:30 às 18:00 e aos sáb. das 07:30 às 13:00
Trocas e devoluções

Política de troca e devolução

Nosso objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes, para isso buscamos parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos e mantemos uma política de troca e devolução transparente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE

Todos os nossos produtos são conferidos e embalados com cuidado para que você os receba em perfeito estado. No entanto, recuse a entrega caso:

A embalagem esteja aberta ou danificada;

O produto apresente avarias;

O item seja diferente do solicitado;

Se, eventualmente você receber a sua compra com algum desses problemas, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor em até 72 horas.

Para um melhor atendimento, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através dos seguintes canais:
e-mail: atendimento@jabu.com.br
whatsApp (16) 99154-4483

Produtos devolvidos sem o contato prévio serão reenviados ao remetente.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

A devolução ou a primeira troca do produto não terá nenhum custo para o cliente (exceto a diferença de valores entre o produto devolvido e o novo produto adquirido) e será por postagem via Correios ou outro meio que a Jabu selecionar. Após entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, você receberá as instruções para o procedimento de postagem.

Trocas e devoluções poderão ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original intacta, acompanhado de etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todo produto recebido passará pela análise técnica do nosso Controle de Qualidade e só será aprovada a troca ou devolução após a conclusão da análise.
O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição ou indenização nos seguintes casos:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano provocado;
  • Limpeza inadequada do produto.

Esclarecemos que em caso de defeito, a Jabu reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para finalização do processo de troca ou devolução é de 30 (trinta) dias a partir da data que o produto chegou em nosso Centro de Distribuição, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

REEMBOLSO

O valor do reembolso será o valor pago pelo produto que constar na nota fiscal.

- Pagamentos com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

- Outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Em hipótese alguma será feito reembolso em conta de terceiros.

Clique aqui e conheça o Código de Defesa do Consumidor.

Meu Carrinho

Continuar Comprando