Jabu, 37 anos ao seu lado. >>> Frete Grátis acima de R$500,00 >>> Tire suas dúvidas pelo whatsapp 16 99154-4483 >>> Horário de atendimento no chat: de seg a sex das 08:00 às 18:00 e aos sáb das 08:00 às 13:00
Programa de Parceiros e Afiliados da Jabu

Regras do Programa

 

1. Comissões

 

1.1 Todas as compras realizadas através do link do afiliado terão uma comissão associada. 

 

1.2 O resgate das comissões deve ser realizado após 180 dias do cadastro ou do último resgate. Caso não seja efetuado em até 30 dias após esse prazo, o valor acumulado será transferido para o próximo período de resgate. A quantia calculada refere-se ao acumulado até 45 dias antes do pedido de resgate.

 

1.3 Os valores das comissões serão automaticamente calculados pela plataforma de e-commerce com base no preço dos produtos após a aplicação de descontos e promoções, excluindo também o valor do frete.

 

2. Prazo para Retirada da Comissão

 

2.1 Os afiliados devem solicitar o resgate de suas comissões através do nosso WhatsApp +55 16 991544483, opção 4, ou pelo e-mail atendimento@jabu.com.br. O assunto do e-mail deve ser preenchido com "Programa de Afiliados" para agilizar o processo.

 

3. Conversão de Valores

 

3.1 O desconto nas lojas online será aplicado por meio de cupom configurado pelo atendimento. As transferências serão processadas pelo departamento financeiro da Jabu.

 

3.2 O valor mínimo para resgate é acumulado ao longo do tempo.

 

4. Descontos em Compras Futuras

 

4.1 Será aceita qualquer compra no site ou nas lojas físicas, não podendo haver um desconto maior que 40% do valor total da compra. O uso do desconto está limitado à comissão acumulada de até R$1000,00*.

 

5. Variação das Comissões

 

5.1 As faixas de valor e os percentuais de comissão correspondentes ainda não foram definidos. A progressão ou regressão ocorrerá com base no acumulado do período de apuração anterior, que vai do dia 01 até o último dia de cada mês.

 

 (Vamos precisar complementar após aprovado com quais são as faixas)

 

6. Responsabilidade

 

6.1 Os afiliados têm total responsabilidade nas informações passadas aos clientes que comprarem por meio de seus links, estando de acordo com as páginas internas de nosso site. Qualquer afiliado pode consultar as informações em nossos canais de atendimento padrão.

 

7. Custos Adicionais

 

7.1 O afiliado não deve cobrar qualquer valor adicional, e a Jabu não se responsabiliza por condições ou valores diferenciados não presentes no site da Jabu.

 

7.2 Adendo sobre Fraude:

O afiliado poderá ser banido do programa em caso de qualquer tentativa de fraude ou má fé na divulgação de seu link de afiliado, após verificação e constatação pela equipe da Jabu.

 

8. Descontos para Clientes dos Afiliados

 

8.1 Clientes dos afiliados não terão descontos diferentes dos praticados para todos os clientes da Jabu, como frete grátis a partir de R$499,99 ou 2% de desconto para pagamento à vista.

 

9. Prazo para Solicitação dos Valores e Processamento

 

9.1 A solicitação de valores deve ser feita pelo +55 16 991544483 na opção 4 ou pelo atendimento@jabu.com.br, indicando no assunto do e-mail sobre o que se trata. O prazo de apuração de comissão é de 5 dias úteis. Em caso de transferência, o departamento financeiro fará dentro do prazo de apuração. No caso de desconto, o afiliado receberá o cupom no mesmo prazo.

 

9.2 Nota Adicional:

A Jabu reserva o direito de realizar verificações antes de processar solicitações de valores, garantindo a conformidade com as regras do programa.

 

10. Acesso dos Afiliados

 

10.1 O afiliado tem acesso a um painel de afiliados no site da Jabu mediante acesso com código de afiliado e senha.

 

10.2 Para a solução de qualquer problema ou solicitação, o afiliado deve enviar mensagem no WhatsApp +55 16 991544483 na opção 4 ou pelo e-mail atendimento@jabu.com.br, com o assunto do e-mail constando que é filiado.

 

11. Alterações no Programa e Encerramento do Programa

 

11.1 A Jabu pode, a qualquer momento e sem aviso prévio, alterar cláusulas do termo e mecânicas do programa. A comunicação de ajustes será realizada pelo e-mail cadastrado pelo afiliado.

 

11.2 Em caso de encerramento do programa, todo saldo acumulado e ainda não resgatado será transferido para a conta indicada no cadastro do afiliado.

Meu Carrinho

Continuar Comprando