Jabu, 37 anos ao seu lado. >>> Frete Grátis acima de R$500,00 >>> Tire suas dúvidas pelo whatsapp 16 99154-4483 >>> Horário de atendimento no chat: de seg a sex das 08:00 às 18:00 e aos sáb das 08:00 às 13:00
Envio

Política De Entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (PAC ou Sedex) que abrangem praticamente 100% do território nacional ou por transportadoras contratadas pela Jabu.

Também é possível que o cliente retire seu pedido diretamente em uma das nossas lojas, para isso basta selecionar essa opção quando for escolher o tipo de frete. Para esta modalidade de entrega, enviaremos um e-mail informando assim que o pedido estiver disponível. Para a retirada do pedido é obrigatória a apresentação de um documento com foto do comprador e a apresentação do e-mail informando a disponibilidade (impresso ou celular). Caso a loja selecionada não possua o produto disponível, nós entraremos em contato para informar. Os pedidos que não forem retirados em 30 dias serão cancelados e o estorno será feito conforme o meio de pagamento utilizado.

Pedidos pagos até às 11:00 AM serão enviados no mesmo dia, se for um dia útil. Se não, serão enviados no dia útil seguinte. No caso de pagamentos por cartão de crédito, os pedidos serão sempre enviados no dia útil seguinte.

 

PREÇOS E PRAZOS

Para saber as modalidades de frete disponíveis para a sua região, calcular o preço do frete e o prazo de entrega, basta preencher com o CEP para onde o pedido será enviado e clicar em OK no campo Calcule o Frete. Em casos de pedidos para fora do Estado de São Paulo, o cliente deve entrar em contato com a Jabu para o cálculo do frete, pois haverá acréscimo de imposto para comprar de fora do Estado.

- Correios: são realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as 3 tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio deve-se considerar novamente o prazo de entrega informado.

- Retirada na loja: os pedidos poderão ser retirados na loja de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00 (exceto feriados).
 

CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento pelo sistema bancário (mais informações em Formas de Pagamento) e não da data da compra.

As condições abaixo invalidam sua entrega dentro do prazo:

- Ausência do destinatário no endereço de entrega;

- Dados cadastrais incorretos;

- Recusa do produto pelo destinatário;

- Mudança de endereço sem avisar previamente.

Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, a Jabu tem o prazo de 7 (sete) dias úteis para averiguação e resposta. O cliente tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria.

OBSERVAÇÃO PARA VENDAS FORA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Há cobrança de imposto que varia de acordo com o estado de destino.

Meu Carrinho

Continuar Comprando