Política de Troca e Devolução

Nosso maior objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes, para isso buscamos parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos e mantemos uma política de troca e devolução transparente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para um melhor atendimento, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimento@jabu.com.br.

Produtos devolvidos sem o contato prévio serão reenviados ao remetente.


IMPORTANTE

Todos nossos produtos são conferidos e devidamente embalados para que você receba o pedido sem avarias. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se por algum motivo você receber seu pedido com algum dos problemas acima, favor entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimento@jabu.com.br ou pelo telefone (16) 3362-3300 em até 72 horas do recebimento do produto.


TROCAS OU DEVOLUÇÕES

A devolução ou a primeria troca do produto não terá nenhum custo para o cliente (exceto a diferença de valores entre o produto devolvido e o novo produto adquirido) e será por postagem via Correios ou outro meio que a Jabu selecionar. Após entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (através do e-mail atendimento@jabu.com.br), você receberá as instruções para o procedimento de postagem.

A Jabu preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução ou troca, bem como quaisquer acessórios que não façam parte do mesmo.

Trocas e devoluções poderão ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original intacta, acompanhado de etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todo produto recebido passará pela análise técnica do nosso Controle de Qualidade e só será aprovada a troca ou devolução após a conclusão da análise.

O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição ou indenização nos seguintes casos:

- ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- indícios de uso inadequado do produto;

- indícios de dano acidental ou provocado;

- desgaste natural em decorrência do uso;

- limpeza inadequada do produto.

Esclarecemos que em caso de defeito, a Jabu reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para finalização do processo de troca ou devolução é de 30 (trinta) dias a partir da data que o produto chegou em nosso Centro de Distribuição, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.


REEMBOLSO

O valor do reembolso será o valor pago pelo produto, que constar na nota fiscal.

- Pagamentos com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

- Outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. Em hipótese alguma será feito reembolso em conta de terceiros.

Clique aqui e conheça o Código de Defesa do Consumidor.