Política de Entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (PAC ou Sedex) que abrangem praticamente 100% do território nacional ou por transportadoras contratadas pela Jabu.

Também é possível que o cliente retire seu pedido diretamente em uma das nossas lojas, para isso basta selecionar essa opção quando for escolher o tipo de frete. Para esta modalidade de entrega, enviaremos um e-mail informando assim que o pedido estiver disponível. Para a retirada do pedido é obrigatória a apresentação de um documento com foto do comprador e a apresentação do e-mail informando a disponibilidade (impresso ou celular). Caso a loja selecionada não possua o produto disponível, nós entraremos em contato para informar. Os pedidos que não forem retirados em 30 dias serão cancelados e o estorno será feito conforme o meio de pagamento utilizado.

Para o perímetro urbano das cidades de São Carlos, Araraquara, Bauru e Américo Brasiliense nós também disponibilizamos o Serviço de Entregas Delivery. O valor do frete dessa modalidade de entrega varia de acordo com o valor do pedido, podendo até ser gratuito. O prazo de entrega é de até 1 dia após a liberação do pedido. Clique aqui para mais informações sobre essa modalidade de entrega.


PREÇOS E PRAZOS

Para saber as modalidades de frete disponíveis para a sua região, calcular o preço do frete e o prazo de entrega, basta preencher com o CEP para onde o pedido será enviado e clicar em OK no campo Calcule o Frete.

- Correios: são realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as 3 tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio deve-se considerar novamente o prazo de entrega informado.

- Retirada na loja: os pedidos poderão ser retirados na loja de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00 (exceto feriados).

- Delivery: o prestador de serviço faz a entrega pela manhã e à tarde de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados). É realizada apenas uma tentativa e se não houver sucesso na entrega o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição e para uma nova entrega deve-se pagar novamente o valor do frete.


CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento pelo sistema bancário (mais informações em Formas de Pagamento) e não da data da compra.

As condições abaixo invalidam sua entrega dentro do prazo:

- ausência do destinatário no endereço de entrega;

- dados cadastrais incorretos;

- recusa do produto pelo destinatário;

- mudança de endereço sem avisar previamente.

Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, a Jabu tem o prazo de 7 (sete) dias úteis para averiguação e resposta. O cliente tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria.