Jabu, 39 anos ao seu lado >>> Tire suas dúvidas pelo whatsapp (16) 3362-3330 >>> Horário de atendimento Seg. a Sex. das 7:30 às 18:00 e aos sáb. das 07:30 às 13:00

Desconto de primeira compra para toda a Loja! 5% OFF

Aproveite agora essa oportunidade de desconto para todas as marcas e categorias. Separamos os melhores produtos para você aproveitar!
Atualizando informações ...

Torre de Tomada/Mini Totem Retrátil Manual com 1 Tomada 20A + 2 Tomada USB - Preto - QM 52300.20 - Dutotec

Ref: 90208
Marca: DUTOTEC
Modelo: QM52300

Por:
R$ 314,97

ou 3x de R$ 104,99 Sem juros
Estoque: 5
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
A QTMOV é a linha de produtos inteiramente desenvolvidos para facilitar o dia a dia, apresentando soluções que facilitam o acesso a conectividade elétrica e de dados. Tecnologia para trazer mais conforto e praticidade no uso das conexões elétricas deixando-as ao alcance da sua mão. O Mini Totem Automático tem 1 tomada elétrica + 2 USB em um único produto.
A torre de tomada é compatível com smartphones IOS e Android. Pode ser fixado inclusive em mobiliário, como bancadas e tampos de mesa. Além de mármore e granito.
 
Configuração: 1 tomada elétrica + 2 USB 2.1A
Modelo de tomada: 10A Bivolt
Cabo de alimentação: 1,5 metros
Compatível: IOS e Android
Acabamento: cor preto.
 
Características Elétricas:
 
- USB Entrada/Saída: 100 até 220V AC/5V DC - 2.1A.
- Cabo de alimentação 1,5 metros de comprimento
- (A corrente máxima utilizando-se 1 saída USB é 2.1A. Utilizando-se as 2 saídas USB, simultaneamente, a corrente total se divide conforme a demanda do aparelho.)
- Tensão de corrente máxima: 250V AC / 10A.
- Dimensionais externo aparente:  76mm.
- Gabarito de corte:  65mm.
Características
  • Amperagem: 10A
  • Voltagem: Bivolt
  • Cor: Preto
Formas de Pagamento
Deixe sua avaliação e compartilhe suas impressões.

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando