Jabu, 38 anos ao seu lado >>> Tire suas dúvidas pelo whatsapp 16 99154-4483 >>> Horário de atendimento Seg. a Sex. das 7:30 às 18:00 e aos sáb. das 07:30 às 13:00

Desconto de primeira compra para toda a Loja! 5% OFF

Aproveite agora essa oportunidade de desconto para todas as marcas e categorias. Separamos os melhores produtos para você aproveitar!
Atualizando informações ...

Interruptor Bipolar 10A Preto Refinatto 13798149 WEG

Ref: 75934
Marca: WEG INTERRUP

Por:
R$ 38,18

ou 3x de R$ 12,73 Sem juros
Estoque: 20
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O sistema de estrutura modular da Refinatto permite a configuração de diversas possibilidades, que se adequam às mais diversas necessidades.

Os conjuntos são formados por módulos que encaixam-se perfeitamente nos suportes e placas, permitindo futuras ampliações e alterações nos ambientes, sem a necessidade de troca de todo conjunto. 


A linha de tomadas e interruptores Refinatto, possui um sistema modular versátil com quatro opções de acabamento. Tudo para valorizar espaços com elegância e personalidade.

Facilidade na instalação: Para montar é fácil, é só unir os módulos desejados ao suporte e a placa de sua preferência.

Aplicação: Instalações elétricas de baixa tensão.

Cuidado: Antes de iniciar a instalação, desligue a chave geral. Em caso de dúvidas procure um profissional qualificado.

Limpeza
1- Antes de começar a limpeza, desligue o disjuntor (chave-geral), pois trata-se de um item energizado.
2-Retirar a poeira do módulo com um pano seco e limpo.
3-Utilizar um pano levemente umedecido com detergente neutro. 
4- Para finalizar, utilize um algodão levemente umedecido com álcool 70% para eliminar germes, bactérias, microorganismos e outros resíduos que podem ter ficado.

Importante: Não use alvejantes ou abrasivos, pois eles podem desgastar a peça.

Características da Linha Refinatto 
-Produzida em policarbonato anti-amarelamento e ligas metálicas.
-Resistente à riscos e desgaste.
-Parafusos imperdíveis.
-Conexão frontal, fácil remoção e montagem dos módulos.
-Variedade de acabamentos.
-52 opções de módulos.
-2 opções de cores de módulos. 
-Encaixe progressivo das placas.
-Carregador USB bivolt, para smartphones e tablets.
-Módulos soft touch.

Características
  • Amperagem: 10A
  • Cor: Preto
Formas de Pagamento
Deixe sua avaliação e compartilhe suas impressões.

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando