Jabu, 38 anos ao seu lado >>> Tire suas dúvidas pelo whatsapp (16) 3362-3330 >>> Horário de atendimento Seg. a Sex. das 7:30 às 18:00 e aos sáb. das 07:30 às 13:00

Desconto de primeira compra para toda a Loja! 5% OFF

Aproveite agora essa oportunidade de desconto para todas as marcas e categorias. Separamos os melhores produtos para você aproveitar!
Atualizando informações ...

Módulo Interruptor Intermediário 10A - 85556 - Titanium - Inova Pro Class - Alumbra

Ref: 80811
Marca: ALUMBRA

Por:
R$ 35,00

ou 3x de R$ 11,67 Sem juros
Estoque: 92
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Otimize sua instalação elétrica com o Módulo Intermediário Titanium. Projetado para ser utilizado junto a interruptores paralelos, este módulo oferece versatilidade na criação de circuitos de iluminação. Fabricado em material resistente, o Módulo Intermediário Titanium é essencial para garantir flexibilidade e controle total em ambientes residenciais e comerciais.

Características Principais:
Compatibilidade com Interruptores Paralelos: Permite a criação de circuitos de iluminação complexos.
Material Resistente: Fabricado em material de alta qualidade, assegurando durabilidade.
Versatilidade: Ideal para aplicações que exigem o controle de uma mesma lâmpada em diferentes pontos.
Instalação Fácil: Compatível com caixas elétricas padrão, facilitando a instalação.
Ficha Técnica:
Compatibilidade: Interruptores paralelos
Material: Material resistente
Tipo: Módulo Intermediário

Características
  • Cor: Titanium
Formas de Pagamento
Deixe sua avaliação e compartilhe suas impressões.

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando