Jabu, 38 anos ao seu lado >>> Tire suas dúvidas pelo whatsapp 16 99154-4483 >>> Horário de atendimento Seg. a Sex. das 7:30 às 18:00 e aos sáb. das 07:30 às 13:00

Desconto de primeira compra para toda a Loja! 5% OFF

Aproveite agora essa oportunidade de desconto para todas as marcas e categorias. Separamos os melhores produtos para você aproveitar!
Atualizando informações ...

Alça Preformada de Serviço para Cabo 95mm² - Modelo APS109-1 LJ - Conimel

Ref: 92718
Marca: CONIMEL

Por:
R$ 16,92

ou 3x de R$ 5,64 Sem juros
Estoque: 18
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

A Alça Preformada de Serviço - destina-se à ancoragem dos cabos ou fios de alúminio nus ou revestidos em entradas de consumidor ou ainda à fixação do neutro do cabo multiplex usado em ramais de serviço.

É fabricada a partir de fios de aço galvanizados ou fios de aço revestidos de alumínio e após a sua formação recebe na parte interna um material abrasivo para melhorar agarramento sobre o cabo.

Para ramais de Serviço com comprimento superior a 50 metros, recomenda-se a utilização da Alça Preformada de Distribuição.

Formas de Pagamento
Deixe sua avaliação e compartilhe suas impressões.

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando